Diretoria

Conselho Deliberativo
Presidente: Antônio Ricardo Accioly Campos
1º vice-presidente: Andréa Arraes de Alencar
2º vice-presidente: Mariana Arraes de Alencar
3º vice-presidente: Bernardo Arraes de Alencar Valença

Diretoria Executiva
Maria Magdalena Fiuza Arraes de Alencar
Diretor Adjunto: Daniel Arraes de Alencar Valença
Gerente Administrativo e Financeiro: Décio Valença Filho

2 thoughts on “Diretoria

  1. Ana Rita sou funcionária pública há 31 anos e trabalhava em Recife. Eu não daria um depoimento se não estivesse certa, infelizmente vc pode não ter ficado satisfeita mas eu não tenho motivos para reclamar. O pior é o que vemos em frente aos nossos olhos e o povo tudo acha bonitinho e aplaude. Realmente é uma verdadeira distorção de fatos. Nunca fui babona e tudo o que consegui foi por méritos e sempre exerci cargos comissionados e nem por isto entrei em greve e lutei por meus direitos. Mas cada um pensa e tem o direito de expressar o que sente. Vc traballha em que f3rge3o porque estranhei a sua resposta, a não ser que fosse professora pois lembro que no tempo houve alguns conflitos com a polícia e professores. Mas aprenda uma coisa que a empresa a qual pertenço é de pessoas qualidades e que juntos fazem força em greve e luta pelos direitos que tenhamos que lutar.Um abraçoo e sinto ter desapontado vc, mas fui muito sincera e gostei muito dos governos de Arraes.

  2. Minha solidariedade ao presidente dr. Antônio Ricardo Accioly Campos, família, e diretoria do IMA. Eduardo Henrique Accioly Campos, deixa-nos o legado do exemplo de amor à família, ao seu Estado, ao país, sonho de inovar/transformar e realizar, e o desejo de um rumo republicano e democrático na política nacional. É para todo nós uma referência na busca de novos caminhos de luta, para alcance do progresso, desenvolvimento com justiça, e da paz social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>